Luís Neto, jogador do Sporting, em declarações na flash interview da Sport TV após a derrota com o Rio Ave por 2-1 para a Taça da Liga:

«É um resultado típico da fase que estamos a ultrapassar. Noutra altura teríamos ganho o jogo. É incrível o que tem vindo a acontecer.

Tivemos mais oportunidades, começámos muito bem e o Rio Ave faz golo na primeira vez em que vai à baliza. O golo intranquiliza equipa, a fase não é fácil e os jogadores sentem isso. Queremos dar a volta, sofremos sempre um pequeno revés e nem sempre é fácil reagir rápido.

Estamos sempre a ir atrás do prejuízo, o que é difícil. A fase não é fácil para ninguém, mas os jogadores são sempre os primeiros a querer dar a voltar. Por nós, pelo que passamos e vivemos na academia, vejo a vontade de toda a gente em dar a volta.

Parece um cliché dizer que vamos levantar a cabeça, mas não temos muito mais a fazer e é esperar pelo próximo jogo para enfrentar as dificuldades de frente.»

[Críticas ao presidente e aos jogadores]

«O plantel sabe que a fase não é fácil. Naturalmente que, de fora e com o ambiente assim, não é fácil. Mas temos muitos jogos, um grupo unido e queremos dar a voltar por cima o mais rapidamente possível»