Jorge Jesus garante que ainda não foi notificado em relação ao alegado processo movido pelo Benfica, mas garante que se sente «como peixe na água» e que fica ainda com mais ânimo para trabalhar com «mais rigor e vontade».
 
«Em relação ao tema que está na moda, o que vale é o momento do Benfica e do Sporting, portanto quem acha que estas questões possam ter influência na equipa do Sporting e do seu treinador, engana-se, porque este ar é o que gosto de respirar e fico de peito ainda mais cheio para poder trabalhar com cada vez mais rigor e vontade. É o que vai acontecer até ao jogo», destacou o treinador, em conferência de imprensa, depois da vitória do Sporting sobre o Vilafranquense na Taça de Portugal.
 
O treinador fala sobre suposições, uma vez que ainda não foi notificado sobre qualquer processo relacionado com o Benfica. «Quanto ao processo, o que sei é pelos jornais, não posso falar muito disso porque não fui notificado por ninguém. Não me preocupa nada, estou habituado a estes temas, gosto deles, sinto-me como peixe na água. Vamos ver se aparece algo em minha casa para poder dizer algo sobre isto», prosseguiu.
 
Apesar de se sentir bem com a situação, Jorge Jesus acaba por lamentar tanto ruído à volta do dérbi. «Sim, tenho pena. Ainda não sei de nada, não fui chamado por ninguém, não sei se é verdade ou mentira ou se é para desestabilizar a equipa do Sporting, mas vale zero. Gostava que se falasse mais de futebol, da qualidade dos jogadores, do valor de ambas as equipas. Era muito mais produtivo e melhor para vendermos o futebol, que é o que nós e vocês andamos aqui a fazer. Vamos esperar», destacou ainda.