Stanojevic, treinador do Partizan, em declarações na sala de imprensa, no final da derrota sofrida frente ao Sp. Braga, por 2-0:

«Claro que não estamos contentes, merecíamos muito mais que esta derrota por 2-0. Na segunda parte tivemos mais oportunidades, mas devíamos ter marcado um golo. Aconteceu aquilo que eu já esperada do Sp. Braga. Sabia que eles faziam bem as transições rápidas. Tinha medo disso e aconteceu mesmo no final, fazendo o segundo golo ditou o resultado. Dou os parabéns ao adversário, mas em Belgrado o jogo vai ser muito diferente deste.»

Sobre Moreira e Petrovic: «Não falei com o Moreira ao intervalo. Vamos ter tempo em Belgrado para falar do comportamento de todos os atletas. O Petrovic não jogou porque assim optamos. Não vou entrar em mais pormenores.

Sobre as aspirações da equipa: «Com esta derrota é claro temos menos hipóteses, mas vamos fazer tudo para sair do próximo jogo, em Belgrado, com uma vitória e depois ainda vamos ver o que pode acontecer. Mas, se calhar, em Belgrado ainda ser muito mais difícil jogar contra o Sp. Braga, porque eles fazem transições muito rápidas. Mas como hoje não fizemos um bom resultado não temos outra hipótese senão ganhar.»