Gigi Becali, o polémico patrão do Steaua de Bucareste, aquele que oferecia dinheiro a quem contratasse Carlos, não perdeu a oportunidade de atacar o proprietário do Rapid de Bucareste.
Fathi Taher garantia, ontem, que a transferência de Sapunaru para o F.C. Porto iria render 6 milhões de euros mais o empréstimo de dois jogadores: João Paulo e Pitbull. Seria, conforme lembrava a imprensa romena, a maior transferência do futebol local. O Steaua não perdeu tempo e respondeu.
«Até fico contente com a transferência, porque sem o Sapunaru, o Rapid fica mais fraco. Sinceramente, não estou interessado em quanto dinheiro o Taher diz que vai ganhar. Até pode dizer que ganha 10 ou 20 milhões de euros. Neste caso, disse que eram seis milhões, mas a verdade não é bem essa», atirou Gigi Becali.
Fathi Taher, accionista maioritário do Rapid de Bucareste, foi desmentido após as informações recolhidas por Valeriu Argaseala, dirigente do Steaua, junto do F.C. Porto: «São 2,5 milhões por metade do passe mais dois jogadores emprestados. Depois, nos próximos dois ou três anos, o F.C. Porto pode comprar a restante percentagem. Argaseala conhece as pessoas do F.C. Porto e falou com elas ontem.»