Rui Jorge mostrou-se satisfeito com a goleada da Seleção Nacional de sub-21 frente à congénere do Liechtenstein no Grupo 4 de apuramento para o Campeonato da Europa da categoria.

«Tivemos oportunidades para fazer mais golos, mas não fomos eficazes, por isso ficámos nos quatro golos. Foi um jogo atípico, com um domínio que era esperado, jogámos praticamente sempre no último terço do terreno, não foi muito fácil criar situações de golo, acho que as criámos, mas não fomos eficazes», disse o selecionador após o jogo realizado em Ponta Delgada, Açores.

O técnico insistiu na ideia: «Mesmo na segunda parte, criámos algumas situações flagrantes de golo, não as conseguimos concretizar, paciência, mas temos de rever isso e temos de melhorar nesse aspeto.»

«É um facto que, por exemplo, o Bruno Fernandes e o Ruben Neves têm sido elementos no nosso 11 base, mas também sabemos que temos outros com muitas capacidades e agora temos um jogo com o México, também pensamos nele», rematou Rui Jorge, em declarações reproduzidas na Agência Lusa.