Figura: ‘Maestro’ André Horta
O médio do Los Angeles FC encheu o meio campo de Portugal, ora construindo, ora recuperando bolas e fechando espaços em momentos decisivos. E ainda abriu o marcador, com um excelente remate do meio da rua. Esteve sempre em jogo, dando muita consistência à equipa.

Momento: 64’, ‘Slalom’ de Diogo Gonçalves
O extremo do Nottingham Forest foi lançado a jogo no início da segunda parte, devido a queixas de Diogo Dalot. E acabou por sentenciar a partida com um golo que passou por toda a gente que lhe apareceu pela frente. Grande momento de futebol!

Outros destaques:

João Félix – O jovem avançado do Benfica mostrou mais uma vez porque quase já deixou de ser uma promessa do futebol português. Ainda faltam limar algumas arestas, mas já não deixa ninguém indiferente. Marcou o segundo golo das Quinas, num lance em que exibiu todo o seu sentido de oportunidade.

Joel Pereira – O guarda-redes do Manchester United, que atua no Vitória de Setúbal por empréstimo, revelou algum nervosismo desnecessário hora de sair de entre os postes. Num desses lances, ‘ofereceu’ o segundo golo da Bósnia

Demirovic – Foi o elemento mais avançado da Bósnia e também aquele que mais trabalho deu à defensiva lusa. Revelou um excelente sentido tático em vários momentos do jogo, em especial no golo que marcou a Portugal, em cima do intervalo.