O selecionador sueco revelou que assustou-se no fim de semana, quando viu Ibrahimovic agarrado à perna após ter marcado o primeiro de três golos ao Nice pelo PSG, em vésperas de a Suécia defrontar Portugal no play-off para o Mundial 2014.

«Estava na cozinha quando ele marcou o 1-0 [ao Nice], vi a repetição e assustei-me um pouco, mas isso acontece com todos os jogadores», disse Hamrén.

O selecionador desenvolveu um pouco sobre o estado do ponta de lança, que tinha descansado na jornada anterior devido a uma inflamação no joelho. «Ainda não falei com ele hoje [segunda-feira], mas com base nas indicações que tenho, ele está bem, levou um toque noutro sítio além do joelho, mas, se nada de inesperado acontecer, estou convencido de que joga», contou o técnico.

Hamrén afirmou que o top 3 de jogadores, no entender do treinador sueco, é constituído por Messi, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic, «sem ordem definida», embora acrescente: «Para mim, Zlatan é o númro um, é meu jogador. Mas Ronaldo é um grande jogador, pode estar marcado durante 85 minutos e depois fazer dois golos.»