Sunil Chhetri considera que devia ter tido mais oportunidades no Sporting.

O indiano foi contratado no início da temporada para a equipa B, mas jogou pouco e, por isso, na segunda metade da época foi emprestado ao Churchill Brothers, da Índia natal, clube pelo qual se estreou nesta terça-feira.

Em entrevista ao jornal indiano The Telegraph, que a Lusa transcreve, Sunil Chhetri afirmou que quando chegou ao Sporting «não foi por dinheiro» e explicou-se: «Tudo o que queria era aprender. Trabalhei arduamente para me integrar na equipa, mas não tive oportunidades de jogar em mais do que cinco jogos. Isso foi muito frustrante. A julgar pelo empenho que tive, simplesmente merecia muito mais do que obtive.»

Como se disse, Chhteri está cedido ao clube goês e foi questionado sobre um eventual regresso a Lisboa. «Não nos podemos esquecer que tenho um contrato com o Sporting [válido até junho de 2014]. Seguindo as regras, tenho de honrar esse compromisso quando terminar o período de empréstimo ao Churchill. Mas, o que eu posso fazer quanto a isso, é falar com os responsáveis do Sporting e tomar uma decisão. Lá também existem alguns problemas. A equipa não tem estado bem e isso é outro problema», concluiu.