Sebastien Svärd fez uma breve análise à partida com o Bolton e, apesar de reconhecer a força do adversário, só pensa em «ganhar». «O Bolton tem bons jogadores. Recolhi alguma informação e todos sabem que é uma equipa forte, experiente e cheia de força. São jogadores de top e bons tecnicamente, mas não têm a capacidade técnica dos portugueses», defende o médio do V. Guimarães.
O jogador deixou também a esperança de que o V. Guimarães tenha nesta partida de Taça UEFA apoio «especial» dos adeptos. «Em todos os jogos somos apoiados e esperamos que amanhã assim seja, de forma especial. Será importante. Em casa jogaremos para ganhar. Missão especial? É ganhar, sempre», sorriu, num discurso rectilíneo.
O dinamarquês tem no Bolton um velho conhecido, o avançado Pedersen, mas está mais interessado em derrubar o poderia da armada inglesa. «Amigos só no fim do jogo. Joguei frente a eles pelas reservas... Todos conhecem o Okocha, o Nakata, o Nolan, o Davies, um grande ataque, muito forte. Vê-se amanhã quem é o mais forte, mas o Bolton tem bons jogadores», alertou, ciente das dificuldades que espera encontrar no regresso às noites europeias.