O PAOK de Fernando Santos foi eliminado da Taça da Grécia, depois de perder 2-0, após prolongamento, frente ao Olympiakos, na segunda mão dos quartos-de-final. A equipa do treinador português venceu por 1-0 em Salónica, mas não conseguiu repetir o feito em Atenas.
Sem Vieirinha, lesionado, Sérgio Conceição foi o único português de início. Diogo, aos 46 minutos, empatou a eliminatória, que acabou por decidir-se aos 108 minutos, por Derbyshire e já com menos dois jogadores do PAOK em campo - Contreras e Ivic foram punidos com cartão vermelho por acumulação de amarelos, aos 74 e 80.
O Asteras Tripolis, dos portugueses Fábio Felício, Ricardo Esteves, Jorginho e Fabeta, também segue em frente na prova, após nova vitória por 1-0 sobre o Panionios de Lourenço. Bastia, aos 34 minutos, marcou o golo da vitória.
O Panserraikos foi ao campo do Panathinaikos ganhar por 3-2, depois do nulo registado na primeira mão. Christodoupoulos, aos 75 e 90 minutos, bisou para a formação da casa, mas nessa altura já os visitantes venciam por 3-0, com golos de Baykara, aos 23, e Ceh, aos 55, na conversão de uma grande penalidade, e 72 minutos.
O AEK de Geraldo e Edinho já tinha garantido a passagem à fase seguinte da competição.