Declarações de Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, após a derrota (3-1) frente ao Sp. Braga:

«Saio com uma sensação muito boa. Acho que fizemos um jogo muito competente, fomos competitivos, sabemos a força do Braga, é um dos grandes. Mas apesar das probabilidades contra nós em determinados momentos conseguimos equilibrar e tornar o jogo interessante. Estou triste pelo resultado mas satisfeito pela postura».

[Jogo muitas vezes no meio campo adversário…] «Tivemos todo o mérito, é essa a nossa forma de jogar, é isso que nos caracteriza. Não fizemos tanto tempo como gostaríamos, se dependesse de nós estaríamos noventa minutos no meio campo adversário. Foi a nossa forma de jogar, em períodos do jogo fizemos isso com qualidade. Andámos à volta da área do Braga, nem sempre com a agressividade desejada na procura do golo, mas sabíamos que é difícil».

[Equipas expôs-se defensivamente…] «Esta forma de jogar exige coragem e essa coragem, dentro da nossa área, qualquer erro pode pagar-se caro e hoje podíamos ter sofrido golo numa saída de bola. Mas a verdade é que essa forma de sair a jogar dá muito mais do que o que nos tira. Se hoje disputámos o jogo com o Sp. Braga foi por força desta forma de jogar».