Na antevisão ao jogo entre o Sporting e o FC Porto desta quarta-feira, a contar para as meias-finais da Taça da Liga, Jorge Jesus deixou elogios a Sérgio Conceição recordando os tempos em que orientou o agora treinador azul e branco. 

Conceição também o fez mais tarde na conferência de imprensa no Olival, mas disse que a forma de trabalhar de ambos é diferente.
 
«Tenho a minha forma de estar, de ser e de trabalhar que com certeza é diferente da do Jorge Jesus. Mas, obviamente, que reconheço em Jorge Jesus um excelente profissional que nos últimos anos tem feito um grandíssimo trabalho. Uma coisa não invalida a outra, mas isso também não é sinónimo de que eu veja o futebol exatamente da mesma forma como ele vê. Não é, e quem olhar para as nossas equipas, vê que o estilo e as ideias de jogo talvez não são sejam as mesmas», começou por dizer.
 
«O Jorge Jesus foi um dos treinadores que apanhei na minha longa carreira de jogador, mas, como já disse muitas vezes, não me revejo em ninguém. Todas experiências foram importantes para saber aquilo que devia fazer à minha maneira, mas não mais do que isso.»