Marcelo Oliveira é o porta-voz da satisfação do Moreirense, que terminou a primeira volta do campeonato em 8.º lugar com 24 pontos. Os mesmos com que acabou a época 2013/14 e que fez com que a equipa fosse despromovida. Agora de regresso à I Liga, a formação de Moreira de Cónegos está a fazer um bom campeonato.

«Acho que ninguém esperava que uma equipa que subiu à I Liga se portasse assim. É uma surpresa. Temos um bom grupo, trabalhamos bem e muito. Estamos todos a torcer pelo mesmo e isso conta muito», disse o defesa. Por isso, «a ambição contínua», mas a equipa mantém «os pés no chão».

«Depois de conseguir a manutenção, começamos a pensar em outros objetivos. Vamos continuar a lutar pelos pontos em todos os jogos», salientou o jogador, que fez ainda a antevisão ao jogo da Taça da Liga com o Benfica, marcado para quarta-feira.

Marcelo Oliveira admite que será «difícil» vencer a equipa de Jorge Jesus, mas que não é «impossível». A acontecer, claro, seria «perfeito», mas sabe das dificuldades: «O Benfica tem um plantel mais extenso. Os jogadores poderão estar mais descansados. É muito difícil, mas claro que vamos fazer de tudo para conseguir uma vitória e passar à próxima fase.»