O técnico do Moreirense, Miguel Leal, espera defrontar «um Nacional difícil e que se bate muito bem» no encontro referente à Taça da Liga que se realiza na próxima quarta-feira. Admitindo que vai proceder a alterações na sua equipa, o treinador acredita que o Moreirense pode «fazer algo positivo» nesta competição.
 
«Este grupo ainda não está decidido, para nós era importante ganhar; se não pudermos ganhar, empatar; se não for possível, perder apenas por um golo porque pode ser importante para discutir a passagem à próxima fase», referiu o técnico em conferência de imprensa, dando conta das intenções para o embate com o Nacional.
 
Isto porque, a ambições dos cónegos passa por chegar à derradeira jornada do Grupo A em condições de discutir a passagem à próxima fase na receção ao Benfica. «Temos que conseguir um resultado que nos permita tentar ganhar o último jogo aqui em nossa casa», afirmou.
 
Miguel Leal leva um grupo de 20 elementos para a Madeira, destacando-se a continuidade da ausência de Filipe Melo. O técnico convocou ainda três guarda-redes e o jovem médio Patrick, que ainda não soma qualquer minuto esta época.
 
Convocados Moreirense

Guarda-redes: Marafona, André Moreira e Gideão;

Defesas: Coronas, Paulinho, Anilton, Danielson, Marcelo Oliveira, Elízio e André Marques;

Médios: Vítor Gomes, Diogo Cunha, André Simões, Battaglia e Patrick;

Avançados: Cardozo, Alex, Arsénio, João Pedro e Gerso.