Vítor Oliveira, treinador do Paços de Ferreira, em declarações na flash interview da Sport TV após a derrota por 2-0 com o Benfica para a Taça da Liga:

«Houve respostas positivas e outras menos positivas para não dizer negativas. Deu para saber do potencial da nossa segunda equipa. Vamos entrar em jogos quarta e domingo e precisamos de todos.

A resposta foi positiva, fizemos um jogo interessante, melhor na segunda parte. Na primeira parte estivemos retraídos. Na segunda parte estivemos mais soltos e percebemos que podíamos fazer coisas diferentes. [Mas] Não conseguimos chegar ao golo.

Para alguns dos jogadores foi a primeira vez que jogaram no Estádio da Luz contra o Benfica e a resposta foi positiva.»

[Críticas à arbitragem?]

«Não fiquei agastado com a arbitragem. Mas devemos contatar que no primeiro golo há fora de jogo e no segundo golo há falta sobre o Christian. Mas o Benfica acabou por ser melhor e mereceu ganhar.

Não saímos da Taça da Liga com esta derrota. Ainda temos um jogo para fazer com o Rio Ave. Mas o nosso foco está no campeonato, fundamentalmente, e na Taça de Portugal. mas para já vamos focar-nos no jogo contra a Oliveirense.»