Pedro Barbosa e Lourenço Coelho, representantes de Sporting e Benfica, respectivamente, a comentarem o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal. Um dia depois de os dois rivais de Lisboa se terem defrontado para a Liga, ficaram a saber que também na Taça de Portugal se vão encontrar.
Pedro Barbosa, director desportivo do Sporting:
«Grande jogo em perspectiva. Voltamos a jogar em casa e o apoio do público será fundamental, à imagem do que aconteceu. Penso que a 16 de Abril o mesmo acontecerá.»
«Terá que ser um jogo diferente [em relação ao duelo da véspera]. A qualidade de jogo que apresentámos este domingo devia ter sido suficiente para ganhar. Não conseguimos, pelos motivos que todos viram.»
[a Taça de Portugal pode ser a salvação da época?] «Não. Sabemos das dificuldades que passamos na Liga, mas não conseguindo o título queremos conquistar um lugar na Liga dos Campeões. De forma nenhuma a Taça de Portugal é a salvação da época.»
Lourenço Coelho, assessor da SAD do Benfica:
«Não havia muitas opções. São três grandes equipas. É um grande clássico e o Benfica tudo fará para chegar à final. Será um jogo difícil, mas o Benfica vai jogar sem medo e para ganhar, tal como ontem.»