Rui Duarte, treinador do Farense, após a eliminação na Taça de Portugal nas Caldas da Rainha:

«Já sabíamos a valia do Caldas, uma equipa organizada com alma e uma crença enormes. Nunca nos pusemos em bicos de pés nem passei a mensagem aos jogadores de que seria um jogo fácil. Jogámos um futebol positivo, mas hoje cometemos alguns erros que nos foram fatais. Estivemos duas vezes em vantagem, mas não a conseguimos segurar. Parabéns ao Caldas, é um justo vencedor, fez três golos e nós dois. Há demérito nosso também.»
 
[Faltou pernas ao Farense?] «Vi uma equipa a jogar com dez e a criar com três oportunidades de golos. O Farense procurou sempre o golo, sempre. No terceiro golo, estávamos claramente por cima e o nosso guarda-redes mandou a bola para perto de um jogador do Caldas que fez o golo. Nem sempre fomos expostos ao perigo, tivemos o jogo sempre controlado, mas com os erros não conseguimos segurar a vantagem.»
 
[A vontade era ir às meias e depois Jamor] «Claro que sim, nunca o escondemos. Queríamos dar essa alegria aos adeptos, que hoje estiveram connosco tal como têm sempre estado. Este tipo de momentos supera-se com união, com sermos homens e com a correção doss erros. Sabemos qual o nosso caminho e para onde queremos ir. Estamos tristes, mas acredito que superaremos este momento.»