O treinador do Caldas, José Vala, reconheceu esta terça-feira o favoritismo do Desportivo das Aves no encontro da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, mas acredita que a equipa do Campeonato de Portugal pode chegar à final.

«Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas vamos fazer tudo para que o lema 'ninguém passa na Mata' seja uma realidade», começou por dizer, em conferência de imprensa, admitindo que as probabilidades estão do lado do Aves.

Na mesma ocasião, o técnico caldense voltou a defender a ideia de que a sua equipa já é vencedora da Taça de Portugal, depois de uma época memorável e que vai ficar na história. «Queremos mais e vamos tentar fazer por isso», acrescentou.

Depois de já ter eliminado o Arouca e a Académica na marcação de grandes penalidades, José Vala acredita que essa situação pode repetir-se e garante que a equipa está preparada: «Se tivermos que passar a eliminatória da forma mais difícil, que são penáltis, estamos preparadíssimos.»

O Caldas recebe esta quarta-feira, a partir das 18h30, o Desportivo das Aves, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. No primeiro jogo da eliminatória, o conjunto avense venceu por 1-0.