Hugo Falcão, treinador do Cova da Piedade, em declarações na conferência de imprensa após a derrota frente ao Desp. Aves, por 3-0, em jogo da Taça de Portugal:

«[Foi devido à quebra física no prolongamento que o Cova da Piedade perdeu?] não creio que tenha sido por aí. Acredito que foi mais falta de concentração e se calhar de pouca disponibilidade no prolongamento que acabámos por não atingir um resultado positivo. Nos 90 minutos fomos claramente superiores e merecíamos um resultado positivo, as grandes oportunidades foram nossas, depois no prolongamento não fomos competentes e aí assumimos sem qualquer tipo de problema.

[O futebol foi ingrato para o Cova da Piedade?] tenho vindo a dizer que por jogarmos bem não significa termos resultados positivos. Hoje o Cova da Piedade jogou melhor do que o Desp. Aves, foi superior durante os 90 minutos, teve as melhores ocasiões, mas quando tens as melhores ocasiões e não aproveitas, no final de tudo não mereces ganhar, e aconteceu um pouco isso. No prolongamento não fomos competentes, nomeadamente naquilo que era o ponto forte do Desp. Aves quer a a transição ofensiva, fizemos poucas faltas e a partir daí submetemo-nos ao erro e o Desp. Aves acabou por ser superior.»