Vítor Bruno considera que o Feirense terá de ser eficaz e rigoroso para alcançar um resultado positivo frente ao Sporting, na próxima quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.

O defesa da equipa de Santa Maria da Feira espera que a sua equipa cause dificuldades à formação de Marcel Keizer, «num jogo com grau de exigência máxima».

«Provámos nos últimos dois jogos com o Sporting que podemos causar muitos problemas. Esperemos que a estrelinha que nos tem faltado desta vez esteja do nosso lado», disse.

O jogador, que regressou ao Feirense esta temporada, volta a ser opção de Nuno Manta Santos para o jogo da Taça de Portugal, depois de ter cumprido um jogo de castigo na última jornada da Liga. No lançamento do jogo, Vítor Bruno recorda a atitude da equipa nos mais recentes embates, o que pode servir de tónico para o jogo.

«Vimos de dois jogos onde entrámos a perder e onde conseguimos empatar. Queremos que desta vez seja diferente e, para isso, precisamos de um rigor defensivo e coletivo muito grandes. O Sporting pode ser considerado favorito, mas vamos fazer tudo para dar uma grande alegria aos nossos adeptos. Atitude e ambição, seguramente, não nos vai faltar», garante.

O Feirense recebe o Sporting na quarta-feira, pelas 20h45, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, a ser disputado no Estádio Marcolino de Castro.