O Real Massamá espera que o Benfica permita ao pequeno clube da linha de Sintra ficar com a totalidade das receitas do jogo da Taça de Portugal que decorreu esta noite no Estádio do Restelo. O presidente do clube, Adelino Ramos, diz que o assunto não foi ainda discutido, mas espera que o clube da Luz, que venceu o jogo por 3-0, facilite agora neste capítulo.

«Estamos satisfeitos com a adesão e a presença dos adeptos neste estádio. A massa associativa do Real Sport Clube esteve aqui em peso e isso também contribuiu para a festa. Relativamente à questão do Benfica, neste momento ainda não foi discutida. Teremos oportunidade, com mais calma, de tratar desse assunto», destacou Adelino Ramos no final do jogo.

O Estádio do Restelo não encheu, mas ainda assim, foi uma boa casa para o Real, com mais de poito mil adeptos nas bancadas. «As contas vão ser feitas agora e é preciso ver se entre as despesas e as receitas o que é que efetivamente sobrou, vamos agora mas nos próximo dias falar sobre isso e ver a que conclusão a que chegamos», destacou ainda o dirigente.