O treinador do Olhanense quer que o clube algarvio mostre o que vale no jogo com o Benfica, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

«Sobretudo é uma boa oportunidade para os atletas mostrarem a sua qualidade e o seu real valor, uma vez que no campeonato em que competimos a notoriedade é muito mais reduzida», disse Bruno Saraiva em declarações à Agência Lusa.

«Defrontar um ‘grande' é sempre agradável para as equipas de escalões inferiores e uma ótima ocasião para nos valorizarmos a todos, deixando uma imagem digna perante os nossos adeptos", acrescentou o técnico.

Relegado nesta época para o Campeonato de Portugal, há não muito tempo o Olhanense media forças com os encarnados no principal escalão do futebol nacional.

Apesar do desequilíbrio de forças, Bruno Saraiva prometeu apresentar uma equipa com a «intenção de jogar bom futebol» e desvalorizou o mau período que o Benfica atravessa. «Essa má fase pode ser passageira e quando jogar em Olhão até já poderá estar em ascendente. Essa é uma questão para o Rui Vitória avaliar. O que sei é que o Benfica é uma equipa com um valor muito superior ao nosso», rematou.