Adrien Silva admitiu que o Sporting não entrou bem na partida frente ao Nacional. O médio leonino concordou que a equipa começou o jogo mais preocupada em controlar a agressividade da formação do que propriamente em impor o próprio jogo.

«Esquecemo-nos da outra parte, que era ficarmos mais com a bola, impor o nosso jogo, o que acabou por surgir mais tarde, mas devíamos tê-lo feito mais cedo», analisou, antes de deixar um reparo à falta de eficácia ofensiva. «Podíamos ter resolvido o jogo mais cedo, mas continuamos a pecar um bocadinho nisso», disse na zona mista

Questionado sobre se o plantel do Sporting defende a permanência de Marco Silva no comando técnico dos leões, o jogador foi evasivo. «O Sporting é mais importante do que qualquer individualidade. Estamos a remar para o mesmo lado: fazer o melhor em prol do Sporting.»

Adriem falou ainda sobre as possibilidades do Sporting atingir o 2.º lugar do campeonato, posição que garante o acesso direto à Liga dos Campeões. «Enquanto for possível matematicamente, acredito. A nossa mentalidade tem de ser essa.»