António Salvador, presidente do Sp. Braga, em declarações na zona mista do Estádio Nacional, após a derrota na final da Taça de Portugal, com o Sporting, no desempate da marca de grande penalidade:
 
«É verdade que, tendo em conta que começámos bem o jogo, e que estivemos a ganhar 2-0 até ao minuto 84, é evidente que é uma pancada muito grande. Para mim, para os jogadores, para o treinador e para os adeptos. No futebol a concentração tem de ser máxima até ao fim, e infelizmente tivemos duas distrações, e foram as únicas oportunidades que o Sporting teve. No prolongamento só houve uma oportunidade e foi nossa, mas não conseguimos marcar. Depois nos penáltis não fomos competentes.»
 
«A minha palavra vai inteiramente para os adeptos. Foi um orgulho ver estes adeptos que estiveram aqui. E na equipa também sinto orgulho. Cheguei ao balneário e a equipa estava devastada. Sentiam que eram uma oportunidade única. É um golpe bastante duro, ma este clube sabe dar a volta por cima nas derrotas. A partir de amanhã vamos trabalhar para conquistar novas vitórias no futuro.»
 
«Chegar ao Jamor era uma ambição e um sonho desde que sou presidente. Nunca tinha cá chegado. Estávamos confiantes que podíamos vencer, sentia essa confiança no plantel. Provámos que podíamos ter vencido, mas houve duas distrações que o Sporting aproveitou.»
 
«É nos momentos das derrotas que este clube tem forças. Temos de dar a volta por cima e pensar no futuro, que é já amanhã. Sei que é uma desilusão para os nossos adeptos, mas eles não mereciam isso. Para o ano tudo faremos para cá estar novamente.»
 
[com Sérgio Conceição] «Obviamente. Tem contrato por mais um ano e esperamos estar aqui com ele no próximo ano.»
 
«Queria destacar também a organização da FPF. Organizou um grande jogo de futebol, um grande espetáculo. Não houve problemas com os adeptos. Agradeço também às forças de segurança pelo trabalho desenvolvido. O futebol é isto, a final da Taça é isto. Parabéns ao Sporting e esperamos voltar para o ano e conseguir esta conquista.