A Lazio, do português Fernando Couto, teve de suar muito e contar com o factor sorte para poder empatar (1-1) diante dos espanhóis do Villarreal, onde actua Armando Sá, ex-lateral-direito do Benfica. Os italianos, com Couto no banco de suplentes, só chegaram ao empate aos 84 minutos, por intermédio de Rocchi, quando o adversário estava reduzido a dez elementos, por expulsão de José Mari (75m). O avançado espanhol perdeu a cabeça, teve um comportamento incorrecto com Giannichedda e viu o vermelho directo.
A expulsão terá fragilizado o Villarreal e dado uma boa injecção de moral à Lazio, que esteve muito perto de perder os três pontos. Aos quatro minutos, José Mari colocou os espanhóis em posição de vantagem, num golo fácil, que deu a vantagem no marcador até ao intervalo. Armando Sá começou o desafio no banco de suplentes, mas ainda entrou em campo, aos 87 minutos, para o lugar de César. Uma substituição para queimar tempo.
No outro jogo do Grupo E da Taça UEFA, os ingleses do Middlesbrough derrotaram o frágil Egaleo de Atenas, na Grécia, por 1-0. Mas foi um desafio muito difícil para a equipa teoricamente mais forte, que só carimbou a vitória aos 78 minutos, quando Downing bateu o guarda-redes Sidibe. Os ingleses já estão na frente do grupo, onde a Lazio desiludiu.