Marcus Allback vai sofrer como poucos na quarta-feira. O internacional sueco do FC Copenhaga não vai poder jogar frente ao Benfica, devido a acumulação de amarelos, e fica contente por Rui Costa também ficar de fora do lado dos encarnados.
«O Benfica tem experiência. Já fez mais jogos do que nós nas provas europeias. Essa é uma das chaves para estes jogos. Os jogadores mais experientes são sempre mais importantes. Pelo que sei, Rui Costa continua a ser o número 1 no Benfica, mas não joga. Mas há mais jogadores importantes como Nuno Gomes, Petit e Simão. Temos muito respeito pelo nosso adversário», assegurou.
As expectativas «são ganhar amanhã», garante o ponta-de-lança. E as ideias repetem-se: «Será um jogo difícil porque o Benfica tem mais experiência. É o nosso primeiro jogo na Liga dos Campeões e queremos fazer uma boa exibição num estádio que deverá estar cheio. Podemos fazer bons resultados.»

Allback tem consciência de que a eliminação do Ajax garante-lhes «mais respeito», mas «a interpretação desse resultado deve ser feita pelos adversários».