Momento: Frederico Venâncio para a vitória
Já se jogava o último dos quatro minutos de descontos quando um livre de Miguel Pedro encontrou Frederico Venâncio na área para um cabeceamento que bateu por fim Igor. Foi um momento de festa num jogo penoso, que pareceu quase sempre condenado a terminar no nulo inicial.

Positivo: Igor
O guarda-redes do Sp. Covilhã, curiosamente o único guarda-redes nos convocados de Chaló, mostrou qualidades na baliza e evitou por cinco vezes o golo do V. Setúbal: duas delas a remates de Ricardo Horta, a três últimos por instinto a dois desvios de Rafael Martins e um de Ney Santos.

OUTROS DESTAQUES:

Ricardo Horta
O jovem extremo de 19 anos, formado nas escolas do V. Setúbal, afirma-se a cada jogo que passa como um agitador numa equipa demasiado conformada. Esta noite rematou por duas vezes com perigo, mas sobretudo pegou na bola, foi para cima dos adversários e abanou o jogo como ele pedia.

Bata
O ponta de lança guineense, de apenas 21 anos, aproveitou para dar nas vistas, apresentando velocidade, bom domínio de bola e capacidade física: numa excelente jogada tocou a bola por cima de Venâncio e rematou de primeira para boa defesa de Kieszek. Foi um instante de promessa.