O jogador de futebol americano Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen, aparece na capa da edição de Setembro da revista «Details», onde posou para um ensaio fotográfico.

Na entrevista dada à revista, o jogador fala sobre a sua carreira, do casamento com a modelo Gisele Bündchen e a paternidade que vem a caminho.

Brady confessou que ainda não se sente confortável à frente das câmaras e considera a profissão de modelo muito mais complicada do que «jogar diante de 85 mil pessoas».

Durante a entrevista, o jogador não quis falar directamente sobre a gravidez de Gisele, ainda por confirmar oficialmente, mas que estará já nos cinco meses de gestação. «Isso é um assunto que nós não queremos discutir com ninguém. Será óbvio quando acontecer», disse Brady.

«Quero muitos filhos. Gostaria de ter quatro ou cinco, mas vamos ver. Não é sempre minha decisão», disse à revista.

O jogador contou como foi que o casal se conheceu, em 2006. «Um amigo em comum ligou-me e disse que tinha encontrado a minha versão feminina», confessou.

Tom Brady fez declarações sobre o filho que teve com a ex-mulher, a actriz Bridget Moynahan, cuja gravidez ficou a saber dois meses depois de terminar a relação, quando já estava a namorar com Gisele. «Não foi assim que previ a vida, não é assim que previ ter um bebé, mas aconteceu», desabafou Brady, esclarecendo também que não se trata de um evento trágico.