Um jogo «sem margem para erro» e que precisa de ser «perfeito» para sair com pontos do Estádio do Dragão. É desta forma que Jhon Murillo antevê a deslocação ao FC Porto, no jogo que abre a ronda 22 da I Liga de futebol.

«Temos de fazer um jogo perfeito se quisermos os três pontos. Pepa pede-nos muita garra dentro de campo, que joguemos cada jogo como se fosse o último. Se conseguirmos oportunidades de golo, podemos conseguir os três pontos», referiu Murillo.

O jogador venezuelano frisa que os beirões têm feito boas exibições com as equipas do topo da tabela e recorda a vitória no Dragão, na época passada (0-1). «Na época passada conseguimos um grande resultado. O FC Porto pode estar num bom momento, mas também não estamos tão mal como na época passada», sustentou.

Murillo, a cumprir a segunda temporada em Tondela, considera já estar mais adaptado ao futebol português e sublinha a necessidade de salvar os auriverdes da descida.

O Tondela, último classificado com 14 pontos, desloca-se na próxima sexta-feira ao Estádio do Dragão, pelas 20h30, para defrontar o FC Porto, 2.º da tabela, com 50 pontos.