Harry Redknapp, treinador do Tottenham, mantém a esperança que David Beckham possa jogar pelo clube nas próximas semanas, por empréstimo do Los Angeles Galaxy.

Apesar de falhadas as negociações entre «Sprus» e norte-americanos para a cedência do internacional inglês por dois meses, o «Spice Boy» ficará em Londres a treinae e vai continuar a trabalhar com o clube até 10 de Fevereiro.

Redknapp acredita, no entanto, que o negócio ainda possa ter um final feliz. «É complicado mas nunca se sabe. Veremos como corre», afirma o técnico londrino à Sky Sports.

«É óptimo tê-lo cá. Trabalhámos muito para o trazer, esperamos que possa jogar»», declara acrescentando que o clube vai fazer «tudo o que for possível» para ter o jogador.

Se o Tottenham conseguir o acordo esta semana, Beckham poderá alinhar já no próximo sábado frente ao Manchester United, o seu antigo clube.

O médio inglês já mostrou interesse em jogar no clube antes de regressar aos Estado Unidos, a 15 de Março do ano passado, para o primeiro jogo da Major League Soccer.