Já é conhecida a lista das candidatas às melhores empresas para trabalhar em Portugal. A BNP Paribas, By Com, Cadbury, Janssen-Cilag, Matudis, Roff e Thomson Reuters são as estreantes deste ano do «Great Place to Work Institute Portugal».

A BMW, a Cushman & Wakefield e a Thomson Reuters são algumas das nomeadas para a categoria da melhor empresa para trabalhar com menos de 100 colaboradores.

Já entre 100 e 500 destacam-se as nomeações da Ativism e da Everis. Quanto ao escalão dos 251 a mil colaboradores, os candidatos são a Liberty, a Microsoft, a HP e a Priwaterhousecoopers.

A Accenture, a Deloitte e a Remax são as três empresas nomeadas na categoria de empresas com mais de mil trabalhadores.

Novidades

Uma outra novidade diz respeito à nomeação do melhor concelho para trabalhar. Lisboa e Oeiras são os dois candidatos a este galardão.

Vão ainda ver votados o melhor call center, a melhor empresa na área do comércio e distribuição, consultadoria e tecnologias de informação.

A Microsoft foi a vencedora do ano passado.

O Great Place to Work Institute avalia organizações, em mais de 40 países, há mais de vinte e cinco anos e os vencedores vão ser conhecidos no próximo mês de Março.