O Swansea e o Bayern Munique estão a acertar a antecipação do fim do empréstimo de Renato Sanches ao clube inglês.
O internacional português não teve uma primeira metade da época feliz na liga inglesa, fez apenas dez jogos no clube do País Gales, nove dos quais na liga inglesa, sendo muitas vezes criticado e até ridicularizado.
O médio está por isso demotivado, descrente e em baixo de forma, pelo que tanto o Swansea como o Bayern consideram que o empréstimo não está a ser positivo: o primeiro não beneficia do rendimento do jogador em campo e o segundo não valoriza um ativo como pensava que podia fazer.
Nesse sentido, a solução encontrada foi terminar imediatamente o empréstimo do jogador e fazer regressar Renato Sanches a Munique. Nesta altura falta apenas acertar detalhes e decidir a data em que o português se apresenta no clube bávaro.
Refira-se, de resto, que Renato Sanches deve cumprir o resto da temporada no Bayern Munique, uma vez que já jogou por dois clubes, naquele que é o limite para um jogador no futebol europeu: jogou a Supertaça da Alemanha pelo Bayern e jogou a Liga e a Taça da Liga de Inglaterra pelo Swansea.
Resta saber quais são os planos do Bayern Munique para o jogador, em ano de Mundial.