A próxima semana pode clarificar o futuro de Andrija Zivkovic, jovem extremo do Partizan que é pretendido pelo Benfica. O jogador está a gozar alguns dias de descanso, depois de ter ajudado a Sérvia a conquistar o título mundial de sub-20, e depois vai reunir-se com o empresário.
 
«Veio há dois dias do Mundial e agora precisa descansar. Talvez tenhamos novidades na próxima semana, mas no futebol nunca se sabe», começou por dizer Predrag Djordjevic, representante do jogador, ao Maisfutebol.
 
«Temos tempo. É importante lembrar que o Zivkovic tem mais um ano de contrato com o Partizan, e por isso é preciso conversar com eles», acrescentou o antigo jogador do Olympiakos.
 
Djordjevic reiterou ainda que Zivkovic «sabe do interesse do Benfica», mas que para já «não há mais do que isso, não há nada oficial», lembrando que «há mais clubes interessados».
 
A participação de Andrija Zivkovic no Mundial de sub-20 acabou por colocar em causa a transferência para o Benfica, que parecia inevitável. A SAD liderada por Luís Filipe Vieira já tinha alinhavado um acordo com o Partizan, mas a negociação não estava totalmente fechada. As exibições do esquerdino na Nova Zelândia despertaram o interesse de outros emblemas, e o Partizan viu nisso uma possibilidade de encaixar uma verba superior.
 
O Benfica continua a conduzir o processo com serenidade, em contacto com o empresário Pini Zahavi, detentor de parte do passe do jogador, e convicto de que Zivkovic acabará mesmo na Luz.