O treinador do APOEL de Nicósia, Ivan Jovanovic, acredita que adeptos da sua equipa vão respeitar Cristiano Ronaldo, na visita do Real Madrid ao Chipre. O jogo da Liga dos Campeões está marcado para esta terça-feira.

Ivan Jovanovic esteve no Chipre-Portugal, onde o internacional português foi muito assobiado, e reprova o comportamento: «A atitude dos adeptos foi a pior possível. Mas até agora os adeptos do APOEL não deram provas desse comportamento. O Real Madrid é uma equipa muito grande e importante e merece o respeito de todos, incluindo o meu.»

Quanto à eliminatória, o primeiro jogo dos quartos de final vai ser em casa, mas Jovanovic sabe que «não vai ser fácil». «É preciso fazer um jogo perfeito, e nem assim sabemos se será o suficiente para conseguirmos um bom resultado», disse.

Jogar contra «um dos melhores plantéis do mundo», vai «ser especial» e, apesar das dificuldades, o técnico quer que a equipa «desfrute durante os 90 minutos», porque «não tem nada a perder». O sonho, claro, é «eliminar o Real Madrid».