O treinador espanhol Ander Garitano demitiu-se do cargo de treinador do Saragoça uma semana depois de ter substituído Victor Fernández. Garitano referiu que não se sente «suficientemente forte a nível emocional» para dirigir a equipa, depois de ter comandado as camadas jovens do clube.
«Aceitei o desafio de orientar uma equipa que considero ter capacidade de fazer coisas boas, mas não me sentia suficientemente forte a nível emocional», disse o treinador de 38 anos que invocou motivos de ordem pessoal para deixar o clube. «Por mais surpreendente que esta decisão possa ser, tratam-se de razões meramente pessoais. Preferia ver aqui outra pessoa como treinador, pois a equipa precisa de ter alguém a 100 por cento a nível emocional», esclareceu Garitano.
O substituto de Fernández, que efectuou 143 jogos pela equipa como jogador profissional, assumiu o comando técnico no dia 13 de Janeiro e levou o Saragoça a uma vitória, 3-1 sobre o Múrcia, e a uma derrota, 4-2 frente ao Racing Santander. Garitano deixa a equipa no 11º lugar da Liga Espanhola.