O Sevilha já reagiu ao sorteio do «play-off» da Liga dos Campeões. O técnico Antonio Álvarez quer que a equipa esteja com os pés bem assentes na terra e não quer alimentar a euforia, por ter calhado um adversário teoricamente inferior e por ter evitado alguns dos pesos pesados do futebol europeu. O treinador espanhol garantiu que vai defrontar «um dos grandes de Portugal».

«Não sei se os jogadores estão felizes, porque não estive com eles desde que saiu o sorteio, mas existe máximo respeito pelo Sporting de Braga, porque é um dos grandes de Portugal e ficou em segundo no seu campeonato. Além disso, tem estado presente nas competições europeias nos últimos anos. Preferira ter calhado com outras equipas, como o Dínamo de Kiev», afirmou António Alvarez depois de um treino do Sevilha.

O treinador da equipa espanhola lembrou que os minhotos acabaram de eliminar o Celtic, uma equipa que normalmente é complicada de ultrapassar. «Nós vamos enfrentar um adversário muito difícil que eliminou o Cletic e sabemos o quanto é complicado jogar contra uma equipa escocesa que tem o futebol muito directo. O Braga joga muito bem a bola, é uma boa equipa, que tem muitos brasileiros. É uma equipa a ter em conta. Não será uma equipa fechada, vai-nos dar muito trabalho», concluiu.