O técnico do Spartak de Moscovo, Vladimir Fedotov, avisou esta terça-feira o Sporting que a sua equipa já ultrapassou a crise de resultados das últimas semanas, com três jogos sem vencer, entre os quais a goleada sofrida frente ao Bayern de Munique (0-4), na primeira jornada da Liga dos Campeões.
«A julgar pelos nosso últimos resultados e pela qualidade do nosso futebol, penso que a crise já faz parte do passado. Não considero que este jogo seja decisivo para a luta pelo segundo e terceiro lugares do grupo. Nesta altura, todos os jogos são importantes e qualquer ponto pode ser precioso no final», disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Sporting.
Frente à equipa leonina, Fedotov deve apostar no esquema de três avançados que tem utilizado nas últimas partidas: «Testámos o sistema com dois avançados e também com três nos nossos últimos jogos e ambos são bons. Mudámos para um sistema de três avançados para tirar partido dos nossos jovens extremos. Já sei como vamos jogar contra o Sporting mas é obvio que não vou dizer.»