A integração do médio Sérgio Oliveira nos treinos do FC Porto foi a grande novidade no regresso dos azuis e brancos aos trabalhos no Olival, esta terça-feira, após três dias de folga.

No início da preparação para o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, ante o Coimbrões, o médio português realizou, de acordo com o clube portista, treino integrado condicionado, ao lado dos restantes companheiros de equipa orientados por Sérgio Conceição.

LEIA MAIS: todas as notícias do FC Porto

O médio Romário Baró continua tratamento e treino condicionado, ao passo que Marega, que foi dispensado da seleção do Mali, treina de forma condicionada. A sessão contou com a chamada do guarda-redes Tiago Estêvão, da equipa de juniores.

O plantel volta a treinar às 10h30 de quarta-feira, novamente sem os 15 jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções nacionais: Marchesín, Saravia, Pepe, Danilo, Mbemba, Corona, Uribe, Luis Díaz, Nakajima, Zé Luís, Loum, Tomás Esteves, Fábio Silva, Diogo Costa e Diogo Leite.

Sérgio Oliveira: «Sabe bem poder voltar»

Através das redes sociais, Sérgio Oliveira demonstrou a satisfação pelo regresso praticamente pleno aos trabalhos com o resto da equipa. «Passados dois meses, ainda que numa fase de integração, sabe bem poder voltar a treinar com a equipa», escreveu o jogador de 27 anos, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no mês de agosto.