O Beroe conquistou a Taça da Bulgária pela segunda vez na sua história, ao derrotar o Levski Sofia no desempate por penalties, após um empate a três bolas. O encontro teve três golos portugueses.

Élio, antigo avançado do Beira Mar, foi a grande figura do encontro, ao apontar dois golos. O jogador madeirense inaugurou o marcador para o Beroe aos 16 minutos, e festejou novamente aos 28. Pelo meio o Levski Sófia chegou a restabelecer a igualdade, por intermédio de Garry Rodrigues (24m).

Andonov fez 3-1 para o Beroe aos 79 minutos, mas três minutos depois surgiu novo golo português, apontado por João Silva, a reduzir a diferença. E a três minutos do fim surgiu novo golo de Garry Rodrigues, a fazer o empate.

No desempate através da marca de grande penalidade o Beroe marcou três vezes, e o Levski apenas uma. João Silva foi o primeiro a falhar.

Para além de Élio (saiu aos 64 minutos), também Alberto Louzeiro e David Caiado ajudaram o Beroe a conquistar o troféu. Nuno Pinto foi titular na equipa do Levski, e Cristóvão (60m) e João Silva (74m) saíram do banco.

Beroe tem grupo de seguidores no Barreiro