Carlos Duarte, mais conhecido como Shéu no mundo do futebol, vai manter-se como treinador interino do Trofense até à próxima semana. O que significa que vai orientar a equipa no jogo com o V. Guimarães, do próximo domingo.
A garantia foi dada ao Maisfutebol por Fernando Ramos, director-desportivo do clube. «O próximo treinador só será apresentado na próxima semana, por isso é seguro que o Shéu vai ser o treinador frente ao V. Guimarães».
A parte mais curiosa é que o antigo secretário-técnico do clube é o único elemento da equipa técnica. Com António Conceição saíram também do Trofense todos os elementos que o acompanhavam, pelo Shéu ficará sozinho a orientar a formação.
O Trofense recusa-se a dar mais informações sobre quem poderá ser o novo técnico da equipa. «Temos uma lista de 23 nomes, vamos analisá-la, o presidente Rui Silva vai escolher um treinador e ele será apresentado para a semana», disse Fernando Ramos, não comentando os nomes de Rogério Gonçalves, Jaime Pacheco ou Carlos Brito.