Bruno Alves foi suplente utilizado na vitória do Fenerbahçe sobre o Gaziantepspor (3-1), em jogo da 9ª jornada da Liga turca, disputado nesta sexta-feira. Raul Meireles ficou de fora devido a lesão.

A figura do jogo foi Emenike, autor de dois golos. O primeiro dos quais aos 14 minutos, após jogada de insistência do ataque da equipa da casa.

Moussa Sow aumentou a vantagem a cinco minutos do intervalo, após bela combinação ofensiva, que incluiu um toque de calcanhar de Erkin, antes da assistência de Cristian Baroni.

Bruno Alves entrou aos 73 minutos, e dois minutos depois a equipa visitante reduziu a desvantagem. O central português não está isento de culpas, de resto, já que permitiu que Turgut Sahin aparecesse nas suas costas e amortecesse, de cabeça, para a conclusão de Stilic.

O segundo golo de Emenike, apontado a quatro minutos do fim, após grande trabalho do jovem Salih Uçan, sentenciou o triunfo do Fenerbahçe, que desta forma sabe que continuará isolado na liderança da Liga, qualquer que seja o resultado do Besiktas (agora a seis pontos).

Em igualdade pontual com a equipa de Manuel Fernandes e Hugo Almeida está, por agora, o Sivasspor, de Manuel da Costa (ausente), que venceu o Kayseri Erciyesspor por 2-0.