Vítor Pereira decidiu colocar Robin Van Persie no banco de suplentes para o duelo entre o Fenerbahçe e o Bursaspor de Josué. Nani marcou o primeiro, os visitantes empataram mas o holandês, depois de entrar em campo, garantiu os três pontos (2-1).

Antes de entrar, Van Persie fez questão de manifestar a sua insatisfação ao técnico. Vítor Pereira queria dar mais indicações ao avançado mas este virou costas, gesticulou e deixou o português surpreendido.

«Ele já tinha indicações da minha equipa técnica mas eu quis que ele soubesse o que eu queria dele», começou por explicar o técnico, acrescentando mais à frente: «Ficava preocupado era se ele não ficasse triste por ficar de fora. A mim compete-me tomar decisões, gerir a condição física, percebendo que jogámos na quinta-feira e o jogo de hoje ia exigir muito.»

Na conferência de imprensa, Vítor Pereira foi ainda questionado sobre uma mensagem deixada por Nani no Instagram, na passada semana: «Estou aqui para falar do jogo, não do Facebook, do Instagram ou no Twitter. Nem sequer tenho Twitter, Facebook ou Instagram, isso não é para mim. Coloquem-me questões técnicas, de futebol.»