Ukra apresentou-se em bom plano na goleada do Olhanense no reduto do Rio Ave (1-5). O extremo renovou, recentemente, o seu contrato com o F.C. Porto e espera integrar o plantel portista na próxima temporada. O jovem avançado falou ao Maisfutebol em Vila do Conde:

«Sabíamos este era um campo difícil, o Rio Ave tem boa equipa e alcançámos uma vitória importante. Só dependemos de nós. No 1-2, houve um toque no ombro que me desequilibrou, a bola estava ao meu alcance. Queremos praticar um futebol bonito, um futebol de ataque. Hoje deu para fazer isso.»

Sobre o F.C. Porto: «A renovação deu-me outro ânimo, mais tranquilidade, é sempre bom renovar com o clube do nosso coração. É um sonho representar um clube como o F.C. Porto. O mister Jorge Costa apostou em mim, fez-me crescer como homem e como jogador. Para já, vou tentar manter os pés bem assentes na terra para um dia jogar no F.C. Porto. Não me deram a garantia que vá jogar no Porto, na próxima época, mas continuo a trabalhar com esse objectivo.»