O Beira Mar atravessa o melhor momento da época. Ainda não conseguiu sair da zona de despromoção, mas, as duas vitórias consecutivas (Taça da Liga e Campeonato), trouxeram um cenário de otimismo e esperança como há muito não se sentia no seio do plantel comandado por Ulisses Morais.

Os três pontos trazidos da Choupana foram o pano de fundo da conferência desta sexta-feira, no lançamento da partida com o Olhanense, no Algarve, mais um rival direto dos aveirenses.

«As vitórias trazem sempre um acréscimo de confiança e conduzem a um trabalho mais eficiente. Foi por isso que lutámos, mas continuamos a trabalhar na mesma linha e expetativa de trazermos mais alento e otimismo dos próximos jogos. Foi justa, já a merecíamos, e para nós é o princípio de várias vitórias», assegurou o técnico.

«É importante que o grupo perceba que esta é uma caminhada longa, difícil para todas as equipas, e, não sendo de todo impossível, é importante perceber que alcançar uma vitória obriga-nos a olhar na direção da próxima», prosseguiu, perspetivando um jogo competitivo:

«Será um encontro intenso, em que as duas equipas vão criar condições para poder ganhar e ganhará a que melhor souber usar em cada momento aquilo que cada momento exige. Estamos confiantes e determinantes, para um jogo na linha do anterior, difícil, mas mantemos o otimismo, para darmos continuidade àquilo que fizemos de bom no anterior.»