O U. Madeira voltou às vitórias este fim-de-semana na receção ao Tondela (2-0). A equipa orientada por Norton de Matos já não vencia para o campeonato desde a primeira jornada, quando também recebeu e venceu o Marítimo (2-1).

Por isso, Danilo Dias mostra-se satisfeito com estes três pontos: «Já procurávamos uma vitória há muito tempo. Vínhamos de vitórias morais, mas o que interessa são as vitórias com três pontos. Alcançamo-la num jogo difícil e que era importante. Agora trabalhar após uma vitória é melhor.»

Em conferência de imprensa, o avançado brasileiro disse ainda que a esta equipa o que faltava era sorte: «Andávamos a jogar bem, mas faltava a bola entrar. Faltava a pontinha de sorte. Finalmente esse jogo já chegou e agora temos de olhar para a frente. O Paços Ferreira é o próximo adversário, é difícil, mas vamos encará-lo de forma a ganhar os três pontos.»

«Vai ser um jogo duro contra um adversário que nos eliminou na Taça da Liga, recentemente deu trabalho ao FC Porto e também ganhou ao Estoril. Está onde está por mérito, mas nós também temos as nossas qualidades e a ambição de ir a Paços de Ferreira ganhar os três pontos», disse ainda.

Quanto ao facto de os resultados porem em causa o trabalho de Norton de Matos, Danilo Dias foi claro: «Temos de estar todos juntos e imbuídos neste projeto. Se não ganharmos, todos ficam em cheque. Não só o treinador. Temos noção disso.»