O presidente da Comissão de gestão do V. Setúbal, Carlos Costa, revelou, em conferência de imprensa, que o passivo do clube e da SAD estabilizou nos 13,5 milhões de euros, mantendo-se a intenção de eliminá-lo: «Está feito um processo de reequilíbrio financeiro, através de uma operação tripartida entre o V. Setúbal, a Pluripar e a banca, e, eventualmente, pode entrar um quatro elemento, como parceiro no futuro empreendimento a levar a efeito nos terrenos do actual Estádio do Bonfim.»
O dirigente anunciou ainda que o clube sadino está receptivo a propostas para a exibição de publicidade nas camisolas, até meados de Maio. Carlos Costa assegurou que não haverá privilégios, mas, deixou claro, que, em igualdade de circunstâncias, terá preferência pelas empresas que sempre apoiaram o V. Setúbal.
Carlos Costa voltou a dizer que pretende manter-se no clube até conseguir anular o passivo. Para além disso, o dirigente quer ainda apresentar uma proposta de alteração de estatutos «para que o clube não volte a cair nas mãos de aventureiros».