Apesar de Sandro e Nandinho poderem ser integrados no trabalho de grupo do plantel do V. Setúbal continua a decorrer um inquérito interno aos actos de indisciplina dos dois jogadores para com o treinador Toni.
Depois de conversa entre responsáveis directivos do clube e o técnico António Conceição, ficou certo o regresso dos dois capitães ao trabalho conjunto esta semana. Mas isso não invalida que o processo de inquérito movido aos dois jogadores há duas semanas seja interrompido. «É provável que os dois voltem à equipa esta semana ainda», confirmou ao Maisfutebol Jorge Santana. «Mas o inquérito movido continua em andamento porque tem de haver uma situação concreta e resolvida na totalidade.»
Sandro e Nandinho continuam com um inquérito interno a decorrer para apurar as responsabilidades dos dois jogadores no desentendimento com o treinador, que motivou o afastamento do plantel. Ainda assim, a integração dos dois capitães é já de si um sinal positivo de que a normalidade está a voltar à equipa.