Éber Bessa, médio do Vitória de Setúbal, atribuiu ao Benfica o favoritismo do jogo de sábado, mas avisou que os sadinos vão jogar «de igual para igual».

«Pela grandeza que tem, o Benfica é sempre favorito, mas a nossa equipa é muito boa e, como dizemos aqui, o Vitória não é grande, é enorme. Vamos entrar a disputar o jogo de igual para igual com objetivo de conseguir a vitória. Vamos ver o que acontece. Que vença a melhor equipa», disse Éber Bessa em conferência de imprensa, citado pela agência Lusa.

O médio não espera, contudo facilidades, mesmo com os encarnados a passarem por um momento conturbado. «O Benfica nunca é fraco, é uma equipa muito grande e tem sempre bons jogadores internacionais. Vai ser um jogo muito difícil e temos de estar atentos em todos os momentos para não lhes dar nenhuma oportunidade».

«Todos os setores têm jogadores de qualidade, por isso temos de ter atenção em todos os momentos e a todos os setores. Numa oportunidade que tenham podem fazer golo. Temos de esperar uma oportunidade também para marcarmos», apontou ainda.

Éber Bessa não quis desvendar a estratégia para o jogo, prometendo apenas entrega total: «Estamos ainda a trabalhar, mas podem ter a certeza de que iremos dar o nosso melhor. Vai haver muita dedicação e entrega, tem sido esse o nosso segredo e é por isso que as vitórias surgem».

Frente ao Benfica, o V. Setúbal, sétimo classificado, com 17 pontos, não pode contar com os lesionados André Sousa e Alex Freitas.