O presidente do Lanús, Nicolas Russo, garante não ter recebido qualquer contacto do F.C. Porto com vista à devolução do médio Diego Valeri que, esta sexta-feira, não integrou o grupo de André Villas Boas, naquela que foi uma das principais surpresas do primeiro dia de trabalho.

F.C. Porto: Valeri não volta, Prediger e Pelé também não

«O Lanús não está preocupado com o Valeri, porque o Valeri é problema do F.C. Porto. Tem mais um ano de contrato e connosco ninguém falou», garantiu Nicolas Russo, em declarações ao Maisfutebol.

Valeri chegou aos dragões no início da temporada passada com um contrato de empréstimo de duas temporadas. No entanto, esteve longe de convencer no primeiro ano e começaram a nascer dúvidas sobre a continuidade do médio na equipa portista. O dirigente do emblema argentino lembra que os contratos são para cumprir.

O que Villas Boas muda no F.C. Porto

«Se quiserem romper o acordo que temos, tem de haver consentimento do Lanús e, até agora, não houve nenhum contacto do F.C. Porto. Soube que ele não esteve no grupo de trabalho hoje, mas não sei de mais nada. O F.C. Porto é que vai ter de resolver isso, porque, nesta altura, o Valeri é jogador do F.C. Porto», sublinhou.

Recorde-se que, no início de Junho, o Almería, de Espanha, foi apontado como possível destino do médio.