Os Portland Trail Blazers estão já com uma vantagem de 2-0 sobre os Oklahoma City Thunder nos playoffs da NBA, após a vitória por 114-94 desta madrugada no segundo jogo.

C. J. McCollum, com 33 pontos e oito ressaltos, e Damian Lillard, com 29 pontos, foram os destaques dos Blazers. Do lado dos Thunder, os 27 pontos e oito ressaltos de Paul George não foram suficientes e a equipa viu os Blazers descolarem na série.

Mais equilibradas estão as séries dos outros jogos da noite.

Depois de uma vitória dos San Antonio Spurs no primeiro jogo, o segundo parecia ter o mesmo destino, mas os Denver Nuggets operaram a reviravolta, recuperaram de 19 pontos de desvantagem e acabaram por vencer por 114-105.

A recuperação dos Nuggets tem um nome: Jamal Murray. Terminou o jogo com 24 pontos, sendo que 21 foram marcados no último período e foram decisivos para a vitória.

Também empatado 1-1 está o confronto entre Toronto Raptors e Orlando Magic.

Depois de uma derrota no primeiro jogo, os Toronto Raptors atropelaram os Orlando Magic, com uma vitória por 111-82, e empataram a série 1-1.

Kawhi Leonard foi o melhor marcador dos Raptors e o grande de destaque do jogo com 37 pontos. Do lado dos Magic, Terrence Ross, com 15 pontos, foi o melhor marcador.